Slim Life Suplemento de Cafeína- 60cáps (958)
×
Slim Life Suplemento de Cafeína- 60cáps (958)
Slim Life Suplemento de Cafeína- 60cáps (958)
R$ 99,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Descrição Rápida
A vantagem da cafeína de liberação controlada, é que não ocorre elevação brusca na concentração de cafeína no sangue, desde que consumida de forma correta. Por várias horas, os níveis de cafeína no sangue ficam em valores seguros para quem utiliza o Slim Life, mantendo o benefício de acelerar o metabolismo.

Os óleos de gergelim e de semente de uva completam a ação da cafeína, com suas propriedades anti inflamatória e antioxidante, com ação imediata.

É necessário cautela para o uso em hipertensos, na minha opinião. No caso de gestantes, sabemos que até mesmo o café não é recomendado nesse caso.

Os ativos são óleo de gergelim (sessame), óleo de semente de uva e cafeína de liberação controlada. A cápsula agem em dois momentos:

1ª Fase – Líquida e Imediata
Os óleos (Sesame e Semente de Uva) são liberados rapidamente, aumentando a queima de gordura.

2ª Fase – Sólida e Gradual

Num segundo momento, microgrânulos de cafeína são liberados e absorvidos pelo corpo de forma gradual, proporcionando uma queima de gordura contínua.

Se você percebe que a dieta e/ou o exercício não fazem efeito, o Slim life chegou para te socorrer. O resultado você vê no espelho!