Fit Life Pó Sabor Blueberry e Framboesa - 489g (941)
×
Fit Life Pó Sabor Blueberry e Framboesa - 489g (941)
Fit Life Pó Sabor Blueberry e Framboesa - 489g (941)
R$ 58,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Descrição Rápida
Emagreça com saúde. O bem-estar geral depende do bom funcionamento do seu organismo.A alimentação correta e os exercícios físicos ajudam a manter o corpo equilibrado e a mente sã. Sua felicidade só depende de você, comece pelo seu corpo: tenha uma alimentação saudável, durma bem, pratique uma atividade física e sorria muito!
Fit Life é a opção ideal para um redução de peso saudável e saboroso. Ele é um pó para preparo de bebida para dietas de controle de peso. Com ele, você substitui até 2 refeições diárias, proporcionando quantidades adequadas de vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos. Não contém gordura. Tudo isso no delicioso sabor blueberry e framboesa!
Agora ficou muito mais fácil emagrecer sem deixar de ingerir todos os nutrientes essenciais para sua saúde. Com Fit Life sua dieta fica balanceada: 12 vitaminas, 11 minerais, proteínas e carboidratos.Saiba um pouco mais sobre seus componentes e benefícios que eles proporcionam:

Modo de Uso Adicione 30g (3 colheres de sopa) em 300ml de leite desnatado. Para obter uma consistência mais cremosa, bata no liquidificador ou misturador manual. Se quiser utilize até 2 gotas do adoçante de sua preferência. Não recomendado adicionar água. Substituir até duas refeições diárias.