Maxxi 30 LIFE 30 cáps - 0955
×
Maxxi 30 LIFE 30 cáps - 0955
Maxxi 30 LIFE 30 cáps - 0955
R$ 99,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Maxxi 30 Life é, tecnicamente, um alimento para a pele, uma forma de tratar da beleza de dentro para fora. Um verdadeiro aliado para otimizar os tratamentos cosméticos composto por Colágeno Marinho, Zinco e Vitaminas C e E.

É como cuidar da beleza interior pra ela refletir no exterior, complementando a ação dos produtos tópicos. Conceito inédito e inovador para a indústria de suplementação brasileira. São 30 cápsulas concentradas que proporcionam benefícios de saúde e, conseqüentemente, estéticos.

O seu principal benefício é o efeito antioxidante que auxilia na redução dos sinais do envelhecimento, garantindo uma pele mais saudável. Atua na derme, que também é conhecida como camada interna de suporte da pele, complementando a ação dos séruns, cremes e loções que atuam na epiderme. Efeito casado que potencializa a atividade cosmética. Também garante disposição com sensação agradável para o corpo todo. É mais vitalidade para desenvolver as atividades diárias com energia e vigor. Assim, os benefícios com o uso contínuo do Maxxi 30 Life são fantásticos:

• Melhora da capacidade do organismo em absorver os nutrientes quando ingeridos

• Reestruturação das fibras de colágeno e elastina da derme, garantindo mais firmeza e flexibilidade à pele

• Auxílio na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada, firme, flexível e densa

• Epiderme macia e com aparência saudável

• Ação antioxidante: protege a pele dos efeitos dos radicais livres. Fornece os nutrientes vitais exatamente no momento em que o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas

• Ação preventiva: fornece os nutrientes essenciais à renovação e crescimento das células, pois atua na síntese do colágeno

• Aumenta a disposição e favorece a saúde de forma geral

• Ação combinada entre a administração oral e tópica potencializa os resultados

Maxxi 30 life é um composto nutricional para pele. Deve ser usado como reforço de tratamento cosmético, complementando o cuidado diário de beleza. Deve ser ingerida apenas 1 cápsula ao dia. O conteúdo é fluido, sendo assim, a absorção é mais rápida pelo organismo (comparado à comprimidos). A tecnologia inovadora Licaps de envase obedece os mais rígidos critérios de qualidade existentes, sendo que a Racco é a primeira a utilizá-la em alimentos no Brasil. Sua fórmula, especialmente criada para associar nutrientes, reconhecidamente importantes na ação de combate aos radicais livres, faz da Racco a pioneira no lançamento deste alimento para a pele na América Latina.